terça-feira, 3 de novembro de 2009

Claudinha e o babado

No ultimo sábado(31) a cantora baiana irritada com o repórter,também baiano, Alex Lopes,da TV Aratu,afiliada so SBT,teve uma calorosa discussão com o mesmo,chegando ao ponto de pegar o microfone da mão do repórter que mesmo estando cercado pelos seguranças da cantora não se intimidou. “Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu não vou aceitar nunca. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor”, disse a musa.
Alex Lopes informou que teria sido agredido pelo marido de Claudia Leite,o empresário Márcio Pedreira,segundo a acessoria da cantora o repórter estaria publicando somente matéria depreciativas da mesma em seu site "universo axé" e negou qualquer agressão por parte do marido da cantora.Que após o incidente subiu ao palco no "Sauípe fest" onde lançou sua nova música "máscaras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário